

Acho que nada irá mudar depois deste texto, ou melhor, nada irá fazer à nossa amizade, se é que ainda há algo para pegar.
Lembro-me de todas as discussões que tivemos, lembro-me delas que nada mais durava no máximo duas horas. Lembro-me de chorar durante essas duas horas. Lembro-me de errares comigo e de dizer disparates que jamais me cabia na cabeça. Lembro-me de os ver, a todos eles, depois das nossas discussões a dizerem "vai falar com ela, não vivem uma sem a outra", a verdade é que sempre resolvemos os nossos problemas à nossa maneira, sempre fomos directas uma com a outra.
Não conseguia passar um dia sem ouvir a tua voz, sem dizer-te aquilo que me estava a acontecer. Partilhamos sempre a nossa felicidade e a nossa tristeza uma com a outra, poderia estar muito feliz mas se algo te estivesse a acontecer essa felicidade desaparecia rapidamente e ficava ali, contigo se fosse preciso. Sempre te disse que eras a pessoa mais dificil de lidar e mais dificil de perceber, nunca quis desistir de te entender.
Mas, agora, ver-te a partilhar momentos nossos com outras pessoas custa-me e faz-me perceber que se eu errei hoje sinto-me mal. Já me castigaste o suficiente ao mostrares esse teu sorriso e me dizeres com esses olhos que estas bem como estas. Acho que também sentes a minha falta mas também sei que nada apaga os erros. Sempre soubemos passar por cima, sempre soubemos contornar os problemas da vida, este não pode significar o fim.
Corro a minha lista de contactos e acabo sempre por parar "LAURA <3", ligo, não ligo? Acabo por passar à frente e encolher os ombros de tristeza. Apetecia-me ouvir a tua voz e dizer "desculpa, tenho sentido a tua falta."
Será que um dia tudo aquilo que passamos possa vir a acontecer de novo? Será que um dia vou voltar a ter-te da mesma maneira? São perguntas às quais não consigo ter resposta, apenas me resta a esperança.
Hoje sinto a tua falta, amanhã espero não voltar a sentir, porque no que depender de mim ficarás de novo comigo mas desta vez será para sempre.
És a melhor amiga, és a terceira mulher da minha vida.
Amo-te Andreia Rodrigues
Sem comentários:
Enviar um comentário